coinzila

domingo, 6 de novembro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare PC – Torrent

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Desenvolvedor: Infinity Ward
Ano de Lançamento: 2016
Estilo: Ação/Tiro
Faixa Etária: 17 Anos
Licença: Incluso
Trailer: Assistir
DETALHES DO ARQUIVO

Ídioma: Multi, incluindo PT-BR
Legenda: PT-BR
Formato: .ISO
Tamanho: 63.0 GB



Descrição: Baixar Call of Duty: Infinite Warfare PC – Torrent – A campanha é um retorno às duras raízes militares da franquia, enquanto olham à frente, fornecendo uma narrativa rica e envolvendo que não se compara com nada lançado de Call of Duty até hoje. O jogador irá embarcar em uma história clássica sobre guerra em larga escala que acontece em um futuro realista, onde conflitos humanos se espalharam pelo nosso sistema solar. O modo multijogador combina os elementos familiares, como o sistema de movimento encadeado, com inovações de jogabilidade para dar a mais profunda e envolvente experiência online. O novo Zumbis irá empolgar jogadores de modo cooperativo com uma abordagem distinta e diferente e uma tumultuosa narrativa que deixará os fãs animados. O título introduz ambientes multiplanetários incríveis nunca visto antes, novos armamentos e as novas habilidades de jogador.
Status: Novo!


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR 
Opinião: Call of Duty: Infinite Warfare PC – Torrent – Call of Duty: Infinite Warfare contém cenários e momentos cinematográficos impressionantes, e ao mesmo tempo contém um retrato emocionante da guerra que traz de volta as raízes da franquia.
Requisitos Mínimos:
SO: Windows® 7 SP1 / Windows® 8 / Windows® 8.1 / Windows® 10 64 Bit
Processador: Intel Core i3-3225 @ 3.30GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11
Como instalar
1-Baixe o jogo .
2-Emule a imagem do jogo.
3-Instale o game.
4-Copie todo o conteúdo da pasta Crack de dentro da imagem do jogo e passe todo o conteúdo para o diretório de instalação.
5-Jogue.
Como deixar o jogo com legendas em PT-BR
Abra o arquivo STEAM_EMU.INI dentro da pasta do jogo com o bloco de notas e altere de language=english para language=brazilian.
Imagens e Posters:

0 comentários:

Postar um comentário