coinzila

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Download – Sony ACID PRO v7.0

Sony Acid
Sony ACID Pro é um DAW baseado em loops, originalmente publicado pela Sonic Foundry, agora pertencendo a Sony. Este software roda em PCs de todas as versões do Microsoft Windows desde o Windows 2000. É uma ferramenta poderosa na edição de áudio que pode estender ou diminuir som sem alterar seu timbre. 








Fabricante: Sony Versão do Aplicativo: PRO v7.0 Plataforma: Pc Estilo: Utilitario/Ed.Aúdio Lançamento: 2011 Ídiomas: Inglês Formato: Rar/Exe Tamanho: 140mb Crack: Incluso

ACID Pro atualmente inclui mais de vinte efeitos de áudio em DirectX, emprega a nova tecnologia Media Manager, a ferramenta Beatmapper, e a ferramenta Chopper, assim como a habilidade de mixar em canal surround 5.1.
ACID Pro é um programa desenvolvido para profissionais da área de edição de música e áudios.
Com este aplicativo, você poderá compor, gravar, mixar, arranjar e muito mais quaisquer formatos de áudio e seqüências MIDI.
ACID Pro é completo!
Configuração de loops, edição de multitrack, arranjo automático de tempo, preview dos loops, adição de assinatura, “crossfade” automático, mais de mil templates para loops, edição em tempo-real das seqüências MIDI, compressão em 24-bit e 192kHz, e muito (muito) mais!

Hardware mínimo Windows XP
Processador de 1 GHz.
RAM de 512 MB.
300 MB de espaço em disco disponível.
Placa de vídeo de classe 3D com 128 MB de memória ou mais. Certifique-se de que o driver da placa de vídeo suporte a versão 1.5 ou superior e atualizada do OpenGL.
Mouse com três botões e botão de rolagem.
Configuração Mínima:
· 1.8 GHz processor
· 1 GB RAM
· 150 MB hard-disk
· Windows-compatible sound card
· Microsoft .NET Framework 3.0
· DirectX 9.0c or later

Download Uploaded FileServe

0 comentários:

Postar um comentário